Única e Ó DOIS fazem parceria para gerar mais valor aos clientes

UOU LABS!!! Esse é o nome do projeto que está surgindo de uma parceria entre as agências Única Comunicação e Ó DOIS GO Marketing. O objetivo é compartilhar a expertise das duas empresas em varejo e estratégias digitais, além de gerar mais valor aos profissionais e clientes.

A diretora da Única Comunicação, Débora Schneider, explica que não se trata de uma relação comercial ou uma fusão entre as empresas. “O que vamos fazer é um laboratório. O trabalho começará com a troca de experiência no atendimento de um cliente de cada agência. Vamos desenvolver ações e estratégias em conjunto”, afirma.

O que se busca com essa parceria é avaliar uma metodologia inovadora e promover a troca de experiências. “É uma visão bem disruptiva. Acreditamos que os profissionais das duas agências serão beneficiados com isso, e os nossos clientes também”, destaca Débora. Segundo ela, se o resultado for positivo, a metodologia pode avançar com a inclusão de mais clientes.

Para o CEO da Ó DOIS GO, Ted Lino, compartilhar conhecimento e experiências sempre é bom. “Quando nos propomos a fazer esta troca em nossas áreas, através do UOU LABS, aceleramos o desenvolvimento de ambas as empresas e pessoas. É a chance de evoluirmos ainda mais rápido para fazer boas entregas aos clientes das agências”, afirma.

Alexandre Weimer, da A9 Performance, que também estará na mentoria do projeto, destaca que todos ganham com projetos como este. “O maior propósito dos negócios em que estou inserido é a colaboração para a criação de um ecossistema que ajude tanto o desenvolvimento das empresas, quanto da nossa Concórdia e região”, enfatiza.

O CEO da Única, Jorginho Rosa, diz que o laboratório é uma busca de benefícios aos clientes e profissionais das agências. “Ser Único não é estar sozinho no mercado, mas ser um diferencial onde você atua. Por isso temos que buscar, testar, executar e se unir”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *