Pittol – Movimento Ame Mais

Levando em consideração o momento delicado em que vivemos, falar sobre o amor é de extrema importância. Mas qual amor? Bem, todos! O importante é amar, cada vez mais. É o afeto e a proximidade seja ela virtual ou não, ela precisa estar presente, e as pessoas precisam dela, e a Pittol notou isso. É momento de desenvolver, ainda mais, o amor próprio, lembrar do cuidado e do carinho consigo mesma (o), e também, evidenciar o amor que se sente pelas demais pessoas, e por tudo aquilo que se acredita. Amar é cuidar, e cuidar é dar atenção para aquilo que amamos, é um ciclo, um looping, que se faz necessário.

E é isso tudo que a campanha Ame Mais da Pittol traz como conceito, “ame muito aquilo que faz o seu coração vibrar”, mas o objetivo é ser além de uma campanha, é na verdade um movimento, em que esse momento se mostra o ideal para reforçarmos uma das coisas mais bonitas que carregamos: o amor.

Através de várias mídias, on-line e off-line, a Pittol transmitiu a sua mensagem para o seu público, e quer fazer disso, algo concretizado e que continue junto de cada uma das pessoas atingidas por esse movimento. Amor é uma construção, e é um dos pilares para alcançarmos aquilo que desejamos ser e ter. Os materiais criados foram idealizados em conjunto com o cliente, trazendo já o seu posicionamento, sobre a auto aceitação e o autocuidado. Frases como “ame seu corpo, ame você!”, “ame tudo que te faz melhor!”, “qualquer tipo de amor é bem-vindo!”, entre outras reforçam aquilo que o movimento quer, fazer com que você se sinta representada (o), amada (o), e principalmente: ame.

Além disso, a campanha acabou ligando-se, posteriormente, com o Dia dos Namorados, e trouxe isso então para o seu conceito. Seguiu e mostrou o lado do amor romântico e de relacionamento, mas mantendo a linha sobre amar mais e a si mesmo, amar o próximo e demonstrar isso, tornar evidente, e que toda forma de amor é bem-vinda e pode ser compartilhada, essa parte da campanha ficou também com a parte promocional do cliente Pittol, o qual utilizou da mesma também para reforçar as ofertas e formas/opções de presente perfeito para o seu amor, seja quem for.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *