Caitá Supermercados e Tainá Chiarello – Doce Cozinha

O momento que estamos vivendo trouxe muitas mudanças para o varejo, com o consumidor ficando mais em casa, precisamos encontrar formas de nos comunicar com ele com conteúdos que agreguem na sua nova rotina. Pensando nisso, a parceria realizada entre a Tainá Chiarello e o supermercado Caitá rendeu novos frutos, O Doce Cozinha!

A série foi pensada para seguir com o intuito da marca, incentivando as pessoas a cozinharem e ainda auxiliar dando entretenimento, informação e contéudo, nesse tempo que as pessoas estariam precisando ficar em casa. A parceria do nosso cliente Caitá Supermercados com a Chef Confeiteira Tainá Chiarello, tem se fortalecido cada vez mais! Nessa segunda etapa dessa parceria, a Chef Confeiteira do Caitá ensina várias das suas receitas para o público.

Aproveitando o momento que estamos vivendo, e principalmente seguindo a linha de trazer um conteúdo para o consumidor que agregue ainda mais o seu gosto por cozinhar, ou por aprender novas técnicas e receitas, a série Doce Cozinha está presente em todas as redes sociais do nosso cliente, com ênfase no canal do Youtube, onde cada vez mais temos investido em gerar conteúdo para o consumidor, com um episódio novo toda quinta-feira, com uma receita nova executada e ensinada pela Chef Confeiteira do Caitá!

O Doce Cozinha vem reforçando cada vez mais a parceria do Caitá Supermercados com a Chef Confeiteira Tainá Chiarello e a linha relacionada a cozinha, além de também, reforçar essa parceria com as marcas apoiadoras desse projeto como Uau, Nissin, Sadia, Dom Fiorelo, Perdigão, 3M, Limpol, Selmi, Sananduva, Apti, Nestlé, Scotch-Brite e União. São vários materiais de entretenimento criados, além dos episódios, presentes em todas as redes que criam a interação e trazem o engajamento do consumidor com a marca.

Também vem sendo feitas lives que trazem o consumidor ainda mais perto, fazendo-o se sentir parte dessa aventura doce e deliciosa! Cada uma das receitas inspira os consumidores a testarem seus dotes na cozinha, replicando os pratos da Chef e interagindo com as duas marcas, a dela e a do Caitá.

Na matéria, você confere alguns dos materiais digitais realizados para essa campanha, como os posts, a linguagem utilizada, a abertura da série e o primeiro episódio da série, onde a Chef ensina a sua receita de Blondie de Pistache, a receita com a qual venceu o programa Que Seja Doce da GNT. Confira!
Caitá Supermercados e Tainá Chiarello – Doce Cozinha

Caitá Supermercados e Tainá Chiarello – Doce Cozinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *